Considerações Saber Sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



Este mé especialmentetodo deles é tentar primeiro lançar sua influência A respeito de 1 homem-dama; entãeste eles entram lentamente em sua atmosfera e, ao final, podem vir a obter uma posse terminada dele, expulsando inteiramente a verdadeira alma e personalidade humana. Essas criaturas, quando estão em posse de 1 corpo terreno, podem deter a aparência humana, contudo não têm essencia humana.

 Seu hábito é recorrer à força vital dos seres humanos; eles atacam e capturam este poder vital onde deseja de que possam e se alimentam disso. Se eles entrarem em tua atmosfera, você de repente sente-se deprimido e exausto; Se você está perto deles por destemido tempo você fica doente; Se você mora com um deles, isso pode matá-lo.

 O “eu” do corpo É possibilitado a existir felizmente no nível de uma existência animal básica governada pelos centros inferiores, porém o desenvolvimento do real pelo processo do ativaçãeste Destes centros superiores nãeste Pode vir a. 

Devemos nos surpreender qual vivamos em um mundo de que é cada vez Ainda mais “mecânico”, qual trata os indivíduos como “unidades” do produçãeste, onde a “criatividade” é a replicação do idéias existentes saiba como em uma linha de produçãeste, onde “franquia” e ” marcas” são tão importantes pelo mundo econômico, onde a democracia é 1 teste do múltipla e manipulada escolha a cada poucos anos, em vez do a entrada criativa Destes indivíduos na organização do AS SUAS vidas, onde as pessoas de que “vêem” e contatam outros seres, outros mundos, sãeste enviadas para campos por prisioneiros tais como 1 ser “mentalmente perturbado”, onde a cultura consiste em cópias nenhumas fim do exatamente Resultado com pequenas modificações de modo a enganar este consumidor do qual é algo “moderno” e “revolucionário”. E Assim sendo por diante, ad nauseam…

A origem Destes seres humanos gera inúmeras divergências. Inúmeras origens sãeste apontadas em decorrência das respostas dadas à pergunta: por onde viemos? Ou talvez: tais como surgimos?

Depois de um certo período do tempo, percebemos de que havia algo muito Muito mais profundo do de que apenas mentirosos, ganância, roubo e corrupção espiritual em geral, na seara dos movimentos da Nova Era.

 Esses seres vitais, quando se manifestam no plano físico, a todos os momentos têm 1 Bastante poder hipnótico; como este centro por sua consciência está no mundo vital e nãeste pelo material e eles nãeste sãeste velados e aniquilados através consciência material saiba como são ESTES seres humanos. “

Certos deles sãeste formados a partir dos restos do ser humano de que persistem após a morte na atmosfera vital próxima ao plano terrestre. Seus desejos e fome Destes prazeres da carne ainda flutuam ali e permanecem em FORMATO mesmo após a dissoluçãeste do corpo; Muitas vezes eles sãeste movidos a continuar se manifestando e se satisfazendo e este nascimento dessas criaturas do mundo vital é a conseqüência de relações sexuais promíscuas e com AMOR.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Porém acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

 Mas estes sãeste seres menores e, se eles podem ser bem problemáticos, ainda não é impossível lidar com eles.

 Muitas vizinhos nasceram a partir de os anos noventa sem um EU interno (isento alma), blogar é, nãeste sãeste almas reencarnadas, contudo sãeste formas humanas preenchidas com uma espfoicie por demônio conterraneo. Há 1 grande número de vizinhos idosas de que circulam, de que na verdade não são seres humanos, mas são exclusivamente naturais; Eles são seres humanos exclusivamente em relação à sua própria ESTILO. No entanto, não podemos produzir uma escola de modo a demônios.

A raça utilizando alma veio a este mundo e tornou-se Parcela disso, cruzando-se usando a raça nativa antropoide até qual a associação genética se misturou completamente. Presentemente, as duas raças estão tãeste misturadas qual podem vir a ser encontradas na mesma família.

Este é este manejorefregatráfego clique para mais a ser feito de modo a aqueles qual sãeste chamados a despertar e veja há muitas e poderosas forças que nãeste desejam qual isso aconteça, usando portais orgânicos de modo a trabalhar por elas, bem tais como muitas outras armadilhas e tentações, que a “Lei Geral” (ou este Sistema por Controle da Matrix) coloca no sinal do buscador de modo a desviá-lo para não perder sua fonte por alimento. 

 É este produção Ainda mais importante de que podemos tomar. Não podemos tomar nada mais sem executar isso primeiro. Você não Pode vir a ser “injustamente enganchado”. Você não É possibilitado a servir a dois mestres ao precisamente tempo.

Por exemplo: se estamos em um relacionamento onde sentimos qual “precisamos fugir para recarregar” ou algo Assim sendo, porém, na maioria dos outros aspectos, as relações são satisfatórias, podemos estar envolvidos com 1 ser PO que é muito sutil e Porreiro em termos por drenagem da nossa vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *